terça-feira, 19 de abril de 2011

443 - Guias Turisticos Grátis da Eslovênia




Todos sabem que eu adoooooro a Eslovenia ( por causa do Gregor Urbas) e minha irma q ta fazendo turismo resolver pedir um guia pra ela, e então veio! Muito garantido!

Porem hoje acordei meio mal, estou ficando resfriada, e pra completar minha impressora pifou! se alguém tiver uma impressora para me doar, eu agradeço de coração xD


Pedi dia ?
Recebi em ? dias
http://www.slovenia.info/en/Ordering-Publications.htm?_ctg_publication_ordering=0&lng=2

3 comentários:

Kandis Design disse...

Oi,

Como faço pra divulgar um sorteio que está acontecendo no meu blog?

Brindes e Amostras Gratis-Helton disse...

olá, eu gostaria de saber se, vc pode coloca o banner do meu blog no seu, e visse vessa??

entre em contato:highline94@hotmail.com

Ganhe Brindes e Promoções disse...

oi querida, estou visitando todas as amigas blogueiras que tenho link na minha lista de blog pra dizer que se vc quiser seu link no meu blog eu peço gentilmente que coloque o meu no seu blog.
desconsidere o comentário se meu link estiver aqui ok!!?
se vc colocar meu link me avise tbm para que eu não retire o seu!!
Um beijao

Ganhe brindes e promoções
www.ganhebrindesepromocoes.blogspot.com