quarta-feira, 13 de abril de 2011

442 - Catalogo Sherwin Williams


Olá pessoal, tudo certo?


Ultimamente estou ganhando mais sorteios que amostras grátis...tenho que admitir...mas tudo bem. Ganhei um hoje e 3 ontem O_O"

Bem....outra coisa que esta ocupando um pouco meu tempo é o projeto cultural da minha mãe.
O Circulo artístico Cultural de Saquarema, que inclusive esta com um concurso pra eleger sua logomarca em andamento. Visitem http://cacs-saquarema.blogspot.com/
Estou criando logomarcas, regulamentos, concursos e tal xD~ *que engajada essa menina* xD

Bem..... e amanha minha gente... vai ser uma loucura. Vou tentar comprar meu ingresso pro show do Paul McCartney...devo conseguir se o site não congestionar e os ingressos não acabarem em 5 min. Vamos ver. Me desejem sorte.

Com relação ao "brinde", papeis e mais papeis...eu que adoro uma canera, gostaria que tivesse vindo "umas" xD~ mas tudo bem. Quem sabe serão mais generosos com você.

Pedi dia ?
Recebi em ? dias

http://www.sherwinwilliams.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

SÓ PASSEI PRA TI DEIXAR UM CALOROSO,MMMMMIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUU DO SEU GATO PREFERIDO, TOM BRINDES