sexta-feira, 4 de março de 2011

[PREMIO] Carteira e Sapato Via Uno

Carteirinha frente

carteira verso


Sapato

Olá gente!! Como vão?

Curtindo o carnaval? com responsabilidade heim! não quero nenhum leitor com doenças venérias ou gravidez indesejada heim *titia mode on*

heuahuhauheaue
pois bem, essa promo, eu ganhei devido aos meus leitores queridos, que clicaram nos links devidamente (malevolamente) modificados por mim, para cair la no site
http://www.viauno.com/ameiqueroum/

a promoção era escolher um sapato e as 3 que mais tivessem "clicks" ganhavam.
fiquei *friamente calculada*(mentira) em 3° lugar desse sapatinho e levei a carteira junto
( a 1ª levava uma bolsa e o 2º um cinto)

mas na realidade, só ganhei, porque verificaram muitas fraudes na promoção que desclassificou uma grande galera.
Mas agradeço de coração a todos!

Ai, blz, ganhei, mas tinha que ir na loja mais próxima da Via Uno pra pegar o prêmio (odeio isso, mas é justo)....putz... então aproveitei a ida da minha irmã ao rio e pedi para ela pegar lá (avisei tudo por email) foi engraçado , porque ela teve que tirar foto com as vendedoras, e tal (foto essa que eu nunca vi) ahhahhahhhh

foi isso.
Bom Carnaval galerë! o/

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns querida vc merece!!!não é como uns e outros que ganham brindes e inventam mil burocracias para os leitores conseguirem o link para pedir também....continue assim e te considero a rainha das amostras grátis hahahahahaha
Beijos sua fã.

Sra.Bates disse...

ahh, agradeço o carinho, voce eh muito gentil. ^^

e realmente, nao entendo pra que tanta burocracia para liberar um link pra uma amostra gratis, bobagem isso nao?

abraçao ^^/