terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

438 - Amostras Grátis Nazca


Olá galera! tototalmente atrapalhada aqui! p tempo é tao curto!
tenho trabalhos para entregar na terça q vem , sendo que nem comecei a fazer nada...
tenho um concurso publico da petrobras no domingo, sendo que eu nem estudei nada...
e meu computador nao me ajuda... o tempo nao ajuda! ai ai
mas bem vamos la....
em compensaçao estou ganhando uns sorteios no twitter, vou postar em breve.
ganhei 2 no sabado e 1 ontem xD


Com relaçao as amostras grátis, você pede, eles enviam sem problema, e mantem você no cadastro, para te enviar sempre as novidades. foi isso.

e gente......Avenged Sevenfold, alguém curte?
nossa, to doida para ir no show deles! xD


Pedi dia x
Recebi em x dias
cac@nazca.com.br
http://www.nazca.com.br

Nenhum comentário: