segunda-feira, 26 de abril de 2010

407 - Amostra de soja (de Aniversario)



Olá!
Como vão?! Reclamaram q eu to falando muito sobre mim, e pouco sobre as amostras.....
é que eu me empolgo XD
mas vamos la
Amostrinha de Soja clássica!
Recebi pelo meu aniversário ( que ja foi a muito tempo)

Depois que fiz o primeiro pedido no SAC, direto eles mandam uma amostrinha (sem ter que pedir de novo) xD

xD
Depois atendendo a uma reclamação do meu namorado...vou postar uns premios que eu ganhei por ai xD *so pra ser desagradavel*


Pedi dia x
Recebi em x dias
http://www.linhalive.com.br/v8/contato.php

2 comentários:

Lucas Felipe disse...

vlw ^^ se fui mt chato desculpa *___* Apenas quis ajudar pk Cê se empolgou mt, ai dei um "biliscãozinho" ^^ VLW!

NUBIA SOUZA disse...

Ganhei uma amostra de flocos de soja e uma amostra de linhaça dourada.