quarta-feira, 21 de abril de 2010

406 - Bloco e Pasta Legrand

Olá!
Feriadao aqui no RJ neh?!
maravilha (seria se eu nao trabalhasse amanha)
afff
xD

Tomei a vacina contra o H1N1
eba!! xD a enferneira aplicou muito bem a vacina...quase nao senti xD
e olha q eu tava quase desmaiando de nervoso @_@

e..hj....fiz minha primeira compra pelo Mercado Livre 8o
Estou esperando o primeiro contato do vendedor!
Espero que ele nao demore, pois sexta os bancos nao abrem


So fazer o cadastro !

Pedi dia 5 novembro, 2009
Recebi em 48 dias
http://www.piallegrand.com.br/clube/

3 comentários:

Feufa Maciel disse...

Tem sorteio lá no Feufolândia, comemorando 1 ano de blog!! ;D
Participe!
=*
http://migre.me/zhSM
Ótimo final de semana.

Lucas Felipe disse...

Sra. Bates ... Você Costumava ser mt mt bom,era elogiada, por colocar agente sabendo sobre sua vida, mais agora vc ta exagerando! você só coloca umas 3 palavras sobre o brinde agora, Você tem que voltar a Colocar mais sobre o brinde e tbeim um pouco sobre vc u.u

Sra.Bates disse...

ehauehuehauehaueh!reclamaçao anotada Lucas! xD
vou tentar falar mais do brinde