sábado, 5 de dezembro de 2009

373 - Adesivo grátis de Jesus



Adoro adesivos gratis!!!!
XD


Estao reparando a foto estranha?! eu explico. Estava eu pronta pra postar, e esse brinde ainda estava sem foto, pra nao enrolar dias, tirei a foto de qualquer jeito, contra a luz, pois o adesivo eh daqueles de carro, sacaram?!
xD

Hj vi.....Nosferatu (1922)
To na onda dos filmes mudos 8D
Muito interessante!!

Pedi dia 24 agosto, 2009
Recebi em 37 dias
http://misericordia.com.br/religioso/index.php?option=com_chronocontact&chronoformname=Adesivo

5 comentários:

Cayo Nauan Siqueira disse...

original teu blog... nunk tinha vista um blog com esse tema, interessante e curioso.

Cão Pelado disse...

Gostei do adesivo...mto bonito..
Seu blog tb é interessante..parabéns!

Passa no meu e comenta tb:
http://caopelado.blogspot.com/

Vinicius disse...

recebi...demorou um pokinho mais veio 2! GOSTEI,..

ESCREVENDO SEMPRE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NUBIA SOUZA disse...

Recebi dois adesivos desse.