domingo, 29 de novembro de 2009

372 - Receitas Ferla




Fakes, nao adianta, vcs costumam ser burros e logo são "descobertos"
É que nem , sabe, aqueles e-mails cheios de virus, falando pra se recadastrar no banco bradesco ( e eu nem tenho conta em banco) cheio de erros de portugues!
HHAHHHHAHHAHHAAHA
chega a ser engraçado.


Bem........novamente, quem quiser concorrer a sapatps, bolsas carteiras, etc, deixa o email supimpa ai, q eu mando a indicação 8D

que mais.......ai gente, acho que agora ( depois de 4 vezes cursando a materia Algebra Linear)
eu vou me livrar dela, *----------*
É quase um milagre 8D

Receitinhas, so mandar o bla bla bla no site xD

Pedi dia 10 setembro, 2009
Recebi em 47 dias
http://www.ferla.com.br/

2 comentários:

Sabrina Mix disse...

Me indica na promo dos sapatos, please!

sabrinaweb arroba gmail.com

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

lumiere disse...

SORTEIO!!!!!!
no meu blog (www.sophiarosamundoafora.blogspot.com)
...
PARTICIPA VAI!
se der dá uma divulgadinha.
...