domingo, 6 de março de 2011

[PREMIO] Perfume Fantasy by Britney Spears


hahahhaahahahahh! Esse perfume foi uma grande surpresa. Que eu nem lembro de ter participado. Deve ter sido o sorteio tipo " Quando atingirmos 3000 seguidores vamos sortear...." ai vou seguir quando ainda tem 500 followers.

Isso foi no @ciadoperfume

Link do resultado: http://twitter.com/#!/ciadoperfume/status/13661101279416321

Esse perfuminho (de 30 ml) custa caaaaaaaro heim ! Eu não compraria, achei o cheiro bem forte xD, mas to usando de leve.

6 comentários:

TOM BRINDES disse...

PASSEI APENAS PARA DEIXAR A VC MINHA GATA PARCEIRA E A TODAS SUAS SEGUIDORAS UM MMMMMMMMMMMMMIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUU DE TOM BRINDES, FELIZ DIA DAS MULHERES A TODAS VCS

Anônimo disse...

Belo prêmio!!!adoro seu blog estou sempre lendo e pegando as dicas e links.
Beijos sua fã

Testei... e você??? disse...

Flor!
Estamos te seguindo também!!!
Obrigada!
Bjs
Ana Ceres e Isangela!
http://testeievoce.blogspot.com/

LucasFelxD disse...

Ei Sra, kd as amostras, agora só premio? '-'

LOLI POOP AMOSTRINHAS disse...

Gente entra no meu.. perciso de parceria e já estou postando as que recebi neste mês, o blog ta 10 !


http://maisqueumpouco.blogspot.com/

Uanda! disse...

Nossa você é muito sortuda, nunca ganhei um, já desisti.
meu blog está com dois e vem outro de arrebentar por ai.

Beijos!

http://luxosdeprincesa.blogspot.com