domingo, 16 de janeiro de 2011

[PREMIO] Box Dvds Audrey Hepburn


Latinha



Conteudo:

5 Fotos cards
Cinderela em paris
Bonequinha de luxo
Sabrina
A princesa e o Plebeu
Guerra e Paz



Nossa! Faz tannnto tempo que ganhei esse box...

Pra receber esse premio foi um drama!
Participei do sorteio no blog "Acho Chique"

link do resultado:

http://acho-chique.com/uncategorized/resultado-giveaway-audrey.html


P.S: Caozinho basico com relaçao a faculdade de cinema...mas blz...cof!
mas eu ainda fou fazer ela


A menina do blog supeer atenciosa, disse que compraria o Box na Saraiva e mandaria entregar na minha casa!
ok, nao teria problemas se a bosta da transportadora da Saraiva tivesse o minimo de senso de localização....eu pessoalmente acho que eles nem encontraram a minha cidade! quanto mais o meu bairro! Ê Ê

Bem....a menina efetuou a compra dia 16/06/2009
e cade que vinha...mil trocas de email foram feitas (nao podia fazer nada, ja que ela tinha os dados da compra, depois que ela me passou o numero do pedido, c omecei a atazanar o atendimento online deles...e.....apos muitos meses, e o endereço trocado (coloquei o do meu tio la no centro do Rio) chegou
no dia 30/10/2009
3 meses e meio depois!!!! O_O"
vejam so quanta imcompetencia!!
fico put* com isso! XD
mas chegou, isso que importa!
e todas viveram felizes para sempre XD

Nenhum comentário: