quarta-feira, 24 de novembro de 2010

[PREMIO] Livro Michael Jackson - 50 anos do icone do Pop



Nooooosssa! A quanto tempo eu ganhei isssoooo! vixe!
Bem vamos la... era uma promoçao daquelas de quando o Michael Jackson faleceu e tal...
ai ganhei essa , do livro do brasileiro Jonathan Crociatti
Nao lembro qual foi minha resposta ganhadora...mandei um email pro site que promoveu o concurso e eles se recusaram a me enviar a minha propria frase O_O"
vai entender lol
pelo menos o premio eles enviaram xD

nossa...to tao desorganizada que nem sei de qual site ganhei esse premio \o\o\o\

deixa eu procurar aqui.....
*20 min depois*
acheeei
http://www.territoriodamusica.com/promo/?c=279

por falar em promoçoes estou sentindo falta de ganhar alguma!
vou participar de umas xDDDDD

2 comentários:

Telma Cavalcanti disse...

Oh q Garota sortuda !!!! Que legal ,que tal eu dar uma olhadinha........

Waldo disse...

Ta aí um prêmio que ficou perdido no tempo xD, a promoção temrinou ano passado o.o... parabéns, meu amor ^^