domingo, 24 de outubro de 2010

418 - Garrafa e Bolsa Alma de Praia

Uma caixaaaaa......


nham!! pensei q ia vir um bikini euaheuhahhu


Olá queridos ! Como estao?

Estou triste   triste........pois meu trabalho no ibge esta chegando ao fim ;o

Olhei agora pra minha estante e rparei que minha irma emprestou o livro "o restaurante no fim do universo " a mais de 1 ano e ainda nao devolveram pra ela.... affff

Gente , eu falei q eu fui no show do Bon Jovi na apoteose?

*tipo bebada nao sabe o que fala*

ahhhh foi muito bom


ultimamente ando recebendo mais cartas pro meu amigo @leonalabard do que pra mim!

isso que da emprestar seu endereço pros amigos fugirem da bronca da mamae kkkkkkkkk

\oo\ooooooo\o\o\o\o\o


Com relaçao ao brinde, uma sacola plastica e um squiiiizze (nao sei escrever) plastico xD

Peçam no SAC =*



Pedi dia 13 fevereiro, 2010
Recebi em 9 dias
http://www.almadepraia.com.br/contato.php

Nenhum comentário: