domingo, 12 de setembro de 2010

414 - Adesivo "Não Reeleja ninguem"


Genteeeeee do CEEEU! Estou Vivaaaa!!
Pode ser dificil de acreditar....porque eu realmente fiquei sumida muuito tempo (admito)
mas voltei!!
Juntou Faculdade e Trabalho (escravo no IBGE) ai ...viu o que aconteceu....
Mas o CENSO ta chegando ao fim e voltarei a minha querida atividade de brindeira *-*
Com Relação aos adesivos......o cara ta cobrando pra enviar agora ;ooooooooo que horror

Pedi dia 8 janeiro, 2010
Recebi em 24 dias
http://vamosrenovar.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi sempre entro no teu blogs, mais tinha parado de entrar pois não estava mais atualizado :P

Mais decidi entrar hoje e tem brindizinho novo hehe

To dois meses viciada nos brindes, tenho ma caixa de coisas já :D

Coloquei como anonimo pois não possuo blog.

Abraço :)
Adriana Almeida