segunda-feira, 21 de junho de 2010

411 - Adesivos Piccadilly




Estou rica, estou metida e acabo esquecendo o blog xD
heauheuheuhuehueh
ai ai ai ...sabe o q eu precisava? de um notebook pra levar pro trabalho e ficar o diaaaa inteiro pedindo amostras gratis (trabalhar que é bom nada \o\o\o\)

Entao!!!! ganhei uma promoçao no orkut ontem, pq acertei o placar (cagada) do jogo brasil x c. do marfim (ahahahahahaha, um kit cobra d'agua) vamos ver o que vem XD

Brinde......adesivos que eu ganhei pedindo no ....... SAC

muitas pessoas me add no msn e tal pra me pergunta oq eu falo pra ganhar essas coisas no SAC....
eu ja expliquei isso aqui gente!
eh puxar o saco, só elogios, (eu falo) q sou cliente a tempos, e depois peço alguma coisa (nada em especifico) \o/

P.S: nesse site tem la no menu (em cima) a opção revista. Ai vc faz um cadastro e recebe a revistinha deles em casa tbm xD

Pedi dia 17 dezembro, 2009
Recebi em 39 dias
http://www.piccadilly.com.br/site/home.html

2 comentários:

telma cavalcanti. disse...

Que beleza! hem ok XD srª BATES ARRASA.............

A ERA TEEN disse...

que emoçaaaaaaaaão
*_*
um comentario da famosa sra. bates :D

sabia que eu vi seu blog e acabei que criando o meu HUAHSUAHU
siim aquele brinde não exatamente fingi ser empresa e sim mandei orçamento e tals

AUSHAUSHAUHUS

abraços