domingo, 16 de maio de 2010

409 - Amostras Gerare


Olá gente!

quanto tempo!! *cheirinho de churrasco no ar*
aaaai q odiiiioooo!
Sexta feira, arranquei 2 dentes (pre molares) ;o
to a base de sopas e sorvete...

mas pro pessoal que fez mil dramas pra tirar um dente....olha......vai ver meu dentista era muito bom...mas foi "quase" tranquilo...nao sofri tanto como foi pra tirar os sisos ! ;o

bem bem bem....
Amostras de cremes para grávidas! muito legal! (obviamente eu nao estou grávida) \o\o\o\o\
So pedir no SAC com educação xD

e gente......eu e minha irma vamos comprar uma camera....e gostaríamos de opiniões!
Alguem me recomenda alguma boa camera (que nao ultrapasse 500 reais?)

abraços

Pedi dia 8 janeiro, 2010
Recebi em 6 dias
http://www.gerare.com.br/

Um comentário:

chrisdark disse...

passei por aqui só pra dizer que adorei o blog, e o jeito que você fala (bem diferente de outros blogs do genero que eu ja vi)parabens e obrigado, pelas amostras que irei receber


www.twitter.com/crisstiano