quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

[PREMIO] Relogio Head



Na minha maozinha (sem esmalteeeee ;o)


Muito tempooo que eu ganhei esse relógio! e ADOREI!
ganhei numa promoção de indicar amigos na comunidade Mundo Head

Fato que na promo os 3 primeiros ganhavam.
1° uma raqueteira ( pq eh uma marca que fabrica produtos esportivos)
2° o relógio
3° uma mochila

ai administrei direitinho a promoção pra ganhar o segundo lugar neh! dito e feito (cof cof)
ai o figura que ganhou em primeiro, veio falaar comigo meio prepotentemente, pra nos trocarmos de premio, que ele queria o relógio...VE SE PODEEEEEE!

\O\


6 comentários:

claudia disse...

Lindo ! Parabéns.E quanto ao Champion se soubesse o nºde vezes que meu filho já mandou a tal frase e nunca é o escolhido ficaria azul chiclete...principalmente lendo as frases ganhadoras.

Forlly disse...

Relógios. Não tenho sorte co meles ._.
E pior que sempre insistiam em me dar relógios de presente sendo que eu nunca uso -.-
Sei lá, me dá agonia aquele negocio no pulso :B

Amostras da Dani disse...

que massa o relogio =] bjs

M. e C. disse...

Liindo o relógio!
Gosto desses bem grandes, tipo os do Faustão, que mais parece um relógio de parede do que de pulso!
HIUSHASUIHUASIH

Aah, e se for comentar, comenta no penúltimo post, por favor? hehe
Obrigada!

Beeijos ;**
C.

Ms.Grazi disse...

Muito maneiro! Parabéns pelo prêmio!! =D

Ahhh, nem me fala no Champion Troca Pulseiras... queria tantno ganhar.. mas só consegui mandar frase uma vez e não foi escolhida... pode falar, só eu mesmo pra não conseguir chegar no nível da frase...

Já tô decida a comprar um... já que na promoção eu nunca consigo mesmo... e tá acabando tbm, né... =/

Eita, falei demais.. hahaha

Parabéns pelos prêmios! Sempre maravilhosos!! =D

jefhcardoso disse...

Olá! Peço para que não repare em meus modos, sei que não são muito bem vindos os comentários de divulgação de blogs. Mesmo assim tenho dedicado algum tempo a este trabalho e quero lhe convidar a conhecer o meu http:jefhcardoso.blogspot.com , onde publico os meus poemas, contos, crônicas e atualmente meu primeiro microconto (“O Aparelho Digestório”).
Indo de blog em blog>> descobri os de assuntos femininos e várias seguidoras destes acabaram por tornar-se freqüentadoras de meu espaço.
Caso você possa visitar-me terei imenso prazer em retribuir a sua visita. Abraço: Jefhcardoso.