quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

389 - Porta Lapis, Caneta e Catalogo Docol

Uma caixaaaa

OMG! pensei que era uma privada 8D




Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima!
ééééééééééé FODA!

Mas vamos la continuar meu trabalho...

Vejamos o que temos aqui...ah, o porta lápis bem legal...de um material (aparentemente) reciclado e tal, mais canetinha muito bonitinha xD

Tenta a sorte no SAC , os caras sao gente boa (y)


Pedi dia 29 outubro, 2009
Recebi em 14 dias
http://www.docol.com.br/fale_conosco_consumidor.php

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog ;D
quando tiver novidades pode mandar pro meu email
edugrs@gmail.com

luiimortal disse...

Muito legal esse...adoro quando chegam caixas!!!

Filipe Carnage disse...

Tbm adoro quando chegam caixas, mas geralmente as minhas vem do Mercado Livre! Hehehehe...

Anônimo disse...

sra Bates eu sei que vc recebe muitas amostras e algumas delas vem com selos vc poderia recortalos e mandalos para mim?


brunna_arrais@hotmail.com

BIANCA GABRIELLY disse...

DICA - FALE NOS POSTES DO QUE É A EMPRESA (PREGUIÇA DE PROCURA NO SITE PQ JA CAI NO SAC *-*)
bJOS DA FALGADINHA!!

Mariene disse...

Oi, td bem? Há um tempo que acompanho seu blog, parabéns. Quanto a esse brinde, vc fez algum tipo de ameaça? rsrs
Estou perguntando pq tbm tentei a sorte, já faz um tempo, e eles só me mandaram o catálogo... =/
E olha q rasguei uma seda violenta... rsrs
Abraços
Mari

renatinha lima disse...

o que vc fala na hora de pedir ? me mande a responta para meu email pf : renatinhalima100@yahoo.com.br