quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

387 - Chaveiro e Receitas Ninfa


Da pra ver o chaveirinho?
8D

Ontem foi um dia agitado....minha compra pelo Walmart.com.br chegooou! *---*
pontualmente no dia marcado.e veio por sedex ;o
Maravlha, recomendo o site, mas so quando tiver a promo de frete gratis q eu dei a cagada de pegar XD, pq senao o frete eh salgado heim ;~

Outra coisa, eu fico IMPRESSIONADA com a má vontade das pessoas pra te ajudar heim!
De boa...fui numa cidade vizinha pegar um cartao de confirmaçao da escola politecnica de la.meu e da minha irma, fui munida da identidade dela..e tal......cheguei la, peguei o meu, nao precisei assinar nada, os papeis estavam ali na mesa e nao me deixaram pegar o dela...alguem pode me dizer pq? Q RAIVAAAAAA! ai a funcionaria disse " se fosse por mim eu entregava...( e pq nao entregou) mas da um pulinho la na secretaria "
fui la e vi um figura ja conhecidamnete escroto...ai pensei..*fudeu*
inventei monte de impossibilidades pra minha irma ir la...etc....ai o cara falou o mais sonsamente possivel " é ...entao infelizmente sua irma nao vai poder fazer a prova. Os os pais vem pegar ou vc faz uma procuração registrada em cartorio"

WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF?!??!?!?


me faltou um fio de cabelo pra falar " ah eh? entao pega sse cartao de confirmação e enfia no meui do teu cu, seu velho filho da puta! q se foda essa merda de politecnica!!"

heuauaehuehuheeuhaeaehuehae
mas tbm.nos nao podemos sair xingando todos q nao nos ajudam neh.....mas q da raiva da!!!!

P.S: desculpa os palavroes , mas sao necessarios pra mostrar minha irritação xDDD
Depois eu falo mais ;p


Pedi dia 27 outubro, 2009
Recebi em 13 dias
ninfa@ninfa.com.br

5 comentários:

Blog do Jeco disse...

Desculpa a pergunta, mas este blog mostra todos os presentinhos que vocês já receberam?

É no mínimo estranho, mas não deixa de ser atraente.

Sucesso.

Laiana disse...

Você teve sorte porque a primeira compra que fiz no Walmart chegou com dois dias de atraso, o frete não é tão caro se não me engano é R$4 ou 5 reais.

Bjs

Bela disse...

kkkk...adoro seu Blog, pois além dos brindes sempre tem uma história hilária que você conta...Sua maluca!

Gisele disse...

aloka! kkkkkk

Xandyy disse...

Fiquei surpreso com a temática proposta por este blog. No entanto, acho válido a proposta e lhe desejo sucesso. Dica: atenção com a ortografia. Embora o blog permita um certo desleixo com esse aspecto não esqueça de dezenas de leitores o leem. Boa sorte.

Abraços, até mais.


Leia: http://www.nacoladanoticia.com

Este, sim, um blog de notícias como você nunca viu.

> Informação do jeito que você gosta.