quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

385 - Bloquinho e Canetas Killana

Uma caixaaaaaaaa, o q será?



o.õ
Canetas (adoro) e bloquinho Killana (marca de sapatos) /o/
Peçam no SAC, sem misterio

Tadinha da minha camera, cada vez pior \o/


Genteeeeee Feliz Ano Novo a todos,
desejo um ano cheio de saude, felicidade, sucesso e ...amostras gratis claro xDD

Agora.....so volto ano q vem (piadinha de quinta essa heim) xDD
Abraços

Pedi dia 27 outubro, 2009
Recebi em 10 dias
http://www.killana.ind.br/

6 comentários:

Maicon Furtado disse...

haeueahuoiae
eu fiz a mesma piadinha do ano que vem no meu blog XD

Feliz ano novo o/

Oseas Barbosa disse...

waw q mara... vou pedir a minha tb...

parabens pela dicas do blog, vou pedir um monte de amostra gratis aqui, virei seguidor tb...
bjão

Oseas
http://teptop.blogspot.com

Unknown disse...

canteas e blocos para começar o ano...rsrsrs
Que piadinha d quinta eu fiz agora! rs

Anônimo disse...

rainha do free, gostei disso!

Pedregulho'S disse...

É só pedir e pronto mesmo?!

Franciele disse...

Ahhh !!! o site tá com virus... O.o
só pq eu qria o bloquinho e as canetas !!! =(....
Ahh !!! Parabéns seu bloq tá show !!!
pedi umas coisinhas !!! se xegar eu aviso!!! =P
beijão !!!!