quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

378 - Adesivos Camelback




Adesivos Grátis!

Adoro...(mesmo q nao vá colar em lugar nenhum) \o\o\\o\oo\o\o\o\o\

Ontem......foi aniversario da minha irma....(felicidades pra ela)
Dia.......21 de dezembro .......eh o..meu aniversariooooooooo! MUAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHHAHA!!

Farei 193 anos xD

O (muito) chato de fazer aniversario essa data...eh q o pessoal da o presente ja falando q eh o de natal tbm >_>

haeuheuheuehuhhaeu

Pedi dia 27 outubro, 2009
Recebi em dias
http://www.camelbak.com.br

5 comentários:

Deane disse...

Ah, quero adesivos também... eu quero eu quero.... rs

A proposito, feliz aniversário, antecipadissimo hein.. hehe

luiza disse...

Adoro tudo que é amostra gratis e coisas do tipo!!!heheheheh quem nao gosta nao é mesmo? como dizem, gratis vale até injeçao na testa!

queria saber se nessas promcoes vc envia fora do brasil

bjosss
luiza
www.bobogema.blogspot.com
www.oguiadeparis.blogspot.com

Furdunço disse...

k vdd façoo niver dia 23 de dezembro e ganho sempre presentes valendo natal e niver kkkk sofremos

passa la se puder
http://furdunconosemaforo.blogspot.com/2009/12/rodo-cotidiano-15episodio.html

Mahzinha disse...

kkkkkkkkk...não é só vc não..faço aniversário dia 28...é sempre a mesma ladainha...."Um presenti pra duas datas viu"...

Mó raiva..=]


Feliz aniversário antecipado!!

NUBIA SOUZA disse...

Também recebi vários desses adesivos.