terça-feira, 3 de novembro de 2009

361 - Amostra Avon Renew + Premio




Olha a zona!!!!!!!
É o seguinte....essa foto eh do "premio" que eu recebi por ser uma das primeiras 50 pessoas a se cadastrarem no site Avon Facil ....
a principio eles enviariam so a amostra do perfuminho Lacroix que ta ali....maaas....eu nao recebi tal correspondencia.......deve ter sido extraviada...ai paguei pra assistente la que ficou puta disse que as amostras dos perfumes tinham acabado e tal....e que ia me andar a amostra do Renew..mas eu queria a amostra do perfume, nao do creme....entao.....depois de um tempo razoavel recebi os 2! xD Obrigada atendente, e desculpe o stresss xDDDDDDDDDDDD


Com relação ao brinde, eh so fazer o cadastro no site abaixo q vc vai receber as 2 amostras do Renew [ demora mais chega] na sua casa, igual o da foto! [ so q eu esqueci de tirar a foto separado...e agora to com preguiça, e se nao postar essa...ta arriscado ficar 1 semana enrolando ;O"]

Pedi dia 19 maio, 2009
Recebi em 107 dias
http://www.avonrenew.com.br/rejuvenate/#cadastre-se

4 comentários:

Tucontuá disse...

Se tiver um antirugras eu quero!! hehehehe

Contos e canções disse...

Cremes pra quem precisa é legal né.. hehehe
Parabéns pela conquista!

Paulo disse...

AAUHAUHUHAUHA


é isso ae, tem q luta pelos seus direitos!!!!

http://deposito66.blogspot.com/

NUBIA SOUZA disse...

Recebi estas amostras de uma amiga, que é consultora Avon.