quinta-feira, 10 de setembro de 2009

347 - Revistinha Trick Nick





Olá! ai ai

Hj o dia foi cansativo! DEpois de dias de feriado...fui na loteria fazer uma fézinha....chegando la...uma fila monstruosa [ hj era o dia do sorteio da mega sena] eita....quase desisti.......mas pensei melhor e enfrentei a dita cuja!

45 min depois [ aproximadamente] chega a minha vez
1 mega sena
1 lotomania
1 lotofacil

= R$ 4,25

Pooorr* ! Aumentou o preço das apostas! assim eu vou a falencia! ;o

Resultado............nao ganhei nada 8D ehauehuehueahueuehueahueuha
Quer dizer a lotofacil eh amanha.... \o/



Bem....com relação a revistinha........eu me cadastrei no site [ como uma criança] e depois pedi no sac algo.......entao nao sei se isso eh do cadastro ou do sac o.O"

Pedi dia 14 março, 2009
Recebi em 123 dias
http://www.tricknick.com.br

2 comentários:

Rafa disse...

Cara já tem anos que não faço uma fezinha, rs

adorei a cronica, bem cotidiana, conrt assim

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

Fazendo artesanato disse...

obrigada amiga por visitar o meu blog! Bjs