quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Presente da Freya xD


Opa, novo marcador, de "presentinhos dos leitores/amigos"

Poster e adesivo Megadeth + adesivo Metallica

ja que posso considerar vcs como amigos, ou nao ? O_O'
eauheuaeuhauhea
mas obviamente eu nao vou ficar aqui postando foto de presente da mae, do primo, do namorado neh, eu nao sou palhaça [so um pouquinho 8D ]
so mimos [essa palavra eh bem estranha] do pessoal q me conheceu aqui pelo blog e tal ^^
Fico muito feliz de receber esse carinho alem xDDDDDDDD

Entao, presentinho da Freya [ queridaaaaaa] la do blog http://freyascarpin.blogspot.com/
VISITEEEEEEM ELA ! xD

estava eu fofocando com ela no msn e ai ela falou q ia me enviar o adesivo do Metallica que nao veio cartao autografado do fa club
vide a postagem http://amostrasebrindesrecebidos.blogspot.com/2009/03/248-card-autografado-metallica.html
e ela recebeu 2 [ :o] eheheheehe
e entao me envio, juntamente com um poster e adesivo do Megadeth [ recomendo ambas as bandas]

ai eh isso , muito obrigada Freya [ nao posso revelar o verdadeiro nome] xDDDDDDDDDDDDDDD

e eu demorei milenios pra postar, mas postei xD

abraço

Um comentário:

*Freya* disse...

HAHAHAHAHAH valew :D
Q bom q vc gostou!!!!!

Mas faz tempão isso heim kkkkk

Beijos