segunda-feira, 3 de agosto de 2009

338 - Guia do Japao [2]


imagem meramente ilustrativa

lalalala!
Olá, entao
guia do Japao [ endereçado a minha irma, pq ela queria o mapinha pra colocar na parede] xD
Como ela rapidamente destroçou e sumiu com os itens, to postando a foto do q eu recebi so pra ilustrar.

Bem......Semana passada fui em Niteroi [ adoro essa cidade] xD
me dei ao luxo [ poucos sabem mas sou EXTREMAMENTE pao dura, mao de vaca total, talvez por isso investi nessa area de coisas gratis *-*]
Comprei a biografia do Michael Jackson: A magia e a loucura
pela bagatela de 39 contos na lojas americanas (y).............

okok.nao falarei mais nele xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Pedi dia 16 junho, 2009
Recebi em 7 dias
http://www.japantravelinfo.com/contact/brochure_general.php

2 comentários:

Amostras e Brindes da Dry disse...

Sra.Bates disse...
e vc realmente eh professora, ou pretende destribuir pra alguem ? sou so curte fazer coleçoes de coisas repetidas?

Resposta:
Eu nao sou professora, mas dei algumas revisitnhas paras crianças aki da minha rua e as outras eu vou dar pra minha tia q e professora para ela dar para os alunos delas, pois os folhetos sobre a dengue e bastante educativo, vc achava que eu iria jogar as revistinhas fora?? hsuahsa
Bjaum
E obrigada pela visitinha!

Anônimo disse...

como vc pede esse guia. Me ajuda?

Adoro seu blog
:) bjs