quarta-feira, 22 de julho de 2009

335 - Receitas Sadia


Livretinho de receitas [ foto tirada do celular pq foi pra casa da minha mae, e la nao tem meu paninho vermelho *-*]

\o/

hj.....acordei ceeeedo [10:30] 9_9 nossa.....eh que eu sou uma pessoa extremamente noturna, logo sempre acordo bem tarde \o\...ainda mais nas ferias neh \o/

ah, um agradecimento especial pra minha querida leitora Laiana, que me passou varios links otimos pros downloads dos clipes do Michael Jackson
MUITO Obrigada querida ^^/


Peçam no SAC

Pedi dia ?
Recebi em ? dias
http://www.sadia.com.br/br/faleconosco/

4 comentários:

Cherry Chérie disse...

Oie! Desculpa, foi falha técnica auhauahuia
Estou sempre por aqui tbm, coloquei o link lá, beijo.

Laiana disse...

De Nada ^^
bjs

' AMOSTRAS DA SRTA .R. disse...

OLÁ MUDEI DE ENDEREÇO, EU ERA A ILHA DAS AMOSTRAS LEMBRA?

http://amostrasr.zip.net/

Rá disse...

Olá.
Como peguei vários links daqui, vou te passar um:
http://www.oetker.com.br/?actA=37

A oetker está distribuindo receitas.


Sucesso pra ti!