segunda-feira, 29 de junho de 2009

326 e 333 - Revista Herbarium Saude


Viva Sao Pedro !


xD
Bem....como vcs vao?
hj fiquei horas procurando um programinha de karaoke gratis pra pc e que tenha pontuação no final...pq senao nao tem graça neh?! xD
ai finalmente achei um....ufa!

Gostaria de agradeçer aos meus seguidores [ que já são mais de 100 !!!!!!!]
CHIQUERRIMO !
abraços a todos ^^


Com relação ao brinde....nao sei pq veio 2,talvez seja uma revistinha periodica....
pra pedir so jogar seu xaveco no email da herbarium ! xD

Pedi dia 19 fevereiro, 2009
Recebi em 98 e o outro 108 dias
sac@herbarium.net

6 comentários:

Daniela Buarque disse...

Viva o/

Amo karaoke *-* kk
ja baixei o microkê,mas nem gostei muito :S,qual você achou?? se puder dizer :P

Sra.Bates disse...

Viva ^^/


ehehehehehehehe
eu baixei esse microkê platinum, devidamente craqueado, pq senao nao tinha nenhum de "graça" e com notinha
:x

que a policia federal nao leia isso 8D

Paty =] disse...

seeerio, eu quero, qual que eh o nome flor?
Adooro aki nem preciso dizer isso neh?

THE LIFER disse...

hey vlw miss bates e o seu blog está ferah hehe

Anônimo disse...

http://acheterviagragnerique1.net/ viagra achat
http://comprarviagragenerico1.net/ viagra
http://acquistareviagragenerico1.net/ viagra
http://kaufenvaigragenerika1.net/ preise viagra

Anônimo disse...

http://commandercialisgeneriquefr.net/ vente cialis
http://acquistarecialisitaliaonline.net/ cialis italia
http://comprarcialisespanaonline.net/ cialis
http://achetercialisfranceonline.net/ cialis