quarta-feira, 17 de junho de 2009

321 - Revista Good News


genteeee
me fudi aqui hj ... tava aqui limpando a area do pc,ai levantei e tropeçei no fio do teclado e arrebentei a porra toda, arrancou o fio dele la no encaixe....resumindo...perda total...lol...
to entao escrevendo no teclado virtual loooooool
entao,hj estou de poucas palavras...

alguem nao quer me dar 1 teclado nao ? *-*?
xD



Pedi dia ?
Recebi em ? dias
http://www.godsnews.com/

2 comentários:

@LE disse...

Oiiiii

Que saco........ainda bem que teclado não é tão caro...
Não tem nehum lugar sorteando ou dando teclados de brinde? :P
Abraços

Meninas de Pantufa disse...

Olá...
estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog! uma cesta com produtos da H2O cosméticos.. passa lá para participar!
ah e se puder divulgar em seu blog....

beijos...

www.meninasdepantufa.blogspot.com