domingo, 14 de junho de 2009

318, 322 e 324 - Vejas

27/30


28/30
29/30
Olá olá gente!!
Fiquei um micro tempo sem postar,mas era por causa das provas da faculdade, agora elas "acabaram" e estou com mais tempo xD

Estava cá com meus miolos pensando.....acho que nao vou mais postar as vejas aqui...porque todos ja sabem q eu recebo e tal, mas quando eu tiver um link ativo eu posto pra vcs ^^


humm....ganhei mais um sorteeeeio *-* , depois eu posto o premio xDDDDDDDD

e eh isso..inté

3 comentários:

Thay disse...

hehe... então vc gosta de Vejas? q legal, é uma revista bem interessante, minha profe de portugues sempre diz que é uma das melhores revistas pra se ler!! ^^
beejo :*

http://thayumi.blogspot.com

Anônimo disse...

Sra bates venho aqui para te pedir
uma informação.

Seu blog é muito bonito,e personalizado e ajuda bastante quem tá começando a pedir brindes.

Estou criando o meu e quero adicionar vc o link do seu lá, só que toda vez que faço isso seu blog, assim como de outros fica embaixo das postagens e não na coluna lateral direita.
Como faço para adicionar parceiros assim como vc faz.

Desculpa minha ignorância é que estou começando agora.

Obrigada

Beijos e parabéns pelo seu trabalho aqui.

Sra.Bates disse...

hehehhhe agrdço o carinho anonimo^^
entao, vamos passo a passo

entrano seu blog, vai em "painel"
depois vai em "layout"

ai deve ter a "caixinnha" com o link dos blogs que vc curte...entao vc clica e arrasta ela , para a coluna lateral

vc organiza todos os "itens" do seu blog, arrastando eles nessa area.

o.o qualquer duvida, retorne [ a ligação] xD