quarta-feira, 6 de maio de 2009

286 - Folhetos sobre Pernanbuco


Folhetinhos/Guias de Pernambuco xD tenho parentes la ^^
xD

GENTEEEE.....!!!!!!!!!
Adivinha?!
Ganhei a promoçao da Dijeaaaann !!! *ataque*
heauheuhuehuheuhaehaeue

agradeço a todos que me ajudaram sem saber, a todos os anonimos que me xingaram [ mas clicaram antes] e tal !
agora terei um sapatooo ! *o*
xD
euaaehueahueheuheauheu

e ja saiu a confirmaçao de outra promoçao que eu ganhei [ um relogio] xD

e ontem enviaram o premio [ dvd e etc] de outra promoçao !!! WOW !!~

e outra coisinha..

Feliz aniversario Andrééééé [ deh deh hot]
eAHEUEUAEAUHAEAEUAEHUAEeuaEHUEAhueheuHE!

Darei de presente...algumas coisinhas gratis....AHHAHAHAHAHAHAHAHHA !!
agora so dou amostra gratis de presente... [ pobre eh foda]
\o/
Mas nao fala pra ele nao ;x



Own,,, para pedir eh so mandar um e-mail abaixo solicitando material turistico
Pedi dia 18 março, 2009
Recebi em 12 dias
ouvidoria@setur.pe.gov.br

3 comentários:

mariana disse...

hahahahaha
parabéns!
e como vc é esperta hein?
tem que fazer isso mesmo!! hahaha

Garcia disse...

Todos mundo dos blogs que eu frequento ganhou a promoção da Djean menos eu que não tenho sorte :(

NUBIA SOUZA disse...

Também recebi o material de Pernambuco.