sexta-feira, 1 de maio de 2009

284 - Amostras Maxiline


*---------* TE AMOOO MEU AMOR !
2 anos heim ! *----*/

=*


heuaheuehau voltando,bem hj faço 2 anos de namoro [ como perceberam]
8D~

Com relação a amostra,vieram 5 :

- Shampoo
- Condicionador
- Rentalizador
- Finalizador
- Hidratante corporal

xD peçam no fale conosco educadamente o/


RAAAAAAAAAAA ! + de 100.000 visitaas !
em...oq.....5 meses de blog neh?
valeu gente ^^

Pedi dia 10 março, 2009
Recebi em 20 dias
http://www.maxibrasil.com.br/faleconosco.jsp

4 comentários:

Guilherme Santos disse...

HAHAHA ADORO ESSE TIPO DE COISA, ESSES DIAS TAVA VENDO UM BLOG PARECIDO COM O SEU E PEDI UM MONTE DE COISA, TO ESPERANDO

Niinha disse...

receebi esse tbm *.* amei, muito bom =D

Maria Clara quer tum blog! disse...

Ai q lindo! Eu faço 2 anos hoje!!! S2

Aline disse...

Olá sra bates como vai ?
Sou tua fã e dos teus brindes
Nem acreditei pedi dessa marca de cosmeticos maxibrasil e alem das amostra me mandaram uma linda camiseta eu adorei!
uma abraço de ali!
meu email é
aline.bvt@gmail.com