sábado, 25 de abril de 2009

[ PREMIO ] Maquiagens xD

meu pacoteeee *-*

*-* meus premios





Os meus queridos leitores mais "antigos" lembram q eu disse q eu tinha ganho um sorteio no blog "Boneca de porcelana" da minha querida Nanna
e que o premio tava vindo do Amapa O_O".... entao...ele chegou [ ja faz um tempo 8D ]
Fiquei muito feliz,foi a 1ª vez q ganho um sorteio.......na realidade nao..pq uma vez a muuuuito tempo atras....eu ganhei uma rifa [q eh um sorteio] que minha mae organizou q o premio era um quadro dela [ ela eh artista plastica *-* ] e eu ganhei 8D huaehuhaueaheuehe
e nao foi marmelada nao ! foi pura sorte mesmo 8D~

Voltando ao premio, na caixinha veio :

- Base Avon 15 fps
- Gloss Color Trend [ uva ] Avon
- Lapis e Sombra Tango Dourado
- Duo Mix Sombra / Mascara Natura





Post do sorteio:
http://nannajuarez.blogspot.com/2009/02/viva-amigas-2000-acessos.html

Resultado:
http://nannajuarez.blogspot.com/2009/03/resultado-do-sorteio-do-dia-070309.html


Queria falar outra coisinha...os meus leitores lembra q em alguns posts eu pedia pra vcs irem num blog e falar q foram indicados por mim ?
"Relembrando galera,de me ajudarem na promoçao http://mundodowirbel.blogspot.com/2009/03/nova-promocao.html la nesse blog é so postar la que

foi indicado pela Sra.Bates { Suzana Moreira }

e colocar seu e-mail ^^"



8D
blz...ai vem a garota e me faz um sorteio da parada e tcharam,nao ganho [ claro ]
sendo q no post do sorteio tava falando q "quando mais vc indicar ,vc ganha" ou algo do genero..logicamente se pensa q eh 'se eu chamar mais pessoas eu ganho" lol
odeio gente q nao sabe escrever um simples texto !!! pqp !!!
tbm nem vo falar onde eh pra akela babac* enfiar o premio !
UAHUHuaeheuhaUHEUHUEAHUAEHAE
e detalhe...ela apagou o post da prmoçao ? pq será neh?!
fiquei puta claro xD~
ai mandei um e-mail [educado] ai ela me responde isso:
"

Vanessa Franzoipara mim

mostrar detalhes 14 abr (11 dias atrás)
Responder

Desculpe !!! Mas é que nós fizemos essa promoção com um regulemanto entregue para as alunas e todas sabiam que era sorteio ....sei que faltou esclarecimento ali, mas é que elas tem recado .....desculpe !!!
Este blog é feito para as alunas do clube , com o objetivo de integrar mais elas ....


!!!!!!! entao pra que a cabeção pediu e divulgou a promoção no Bah tri legal Tche ! ??????
ai ai ai mas blz...depois disso ganhei outraas promoçoes q eu postarei em breve !
XP

8 comentários:

*Freya* disse...

UAHUAHUAHAUAHUAHAUA
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
que mina Vad..... muita raiva né??

Fernanda Maciel disse...

essa base da avon é ótima! *-*

@LE disse...

Parabéns pelos prêmios.
Abraços

mariana disse...

aah eu lembro que vc tinha falado...inclusive eu ia te perguntar esses dias se vc não ia postar o prêmio pra gente ver! haha

Parabéns pelos prêmios! :D

Garcia disse...

Eu nunca tenho sorte,foi então que um dia a sorte chegou e eu ganhei um Dvd o/ mais até hoje não o recebi ò.ó

Sra.Bates disse...

Freya : nem me faleee ! >:E

Feufa Maciel : realemnte eh muito boa *-*

@LE : obrigada querida ^^

mariana : eu demoro [seculos ] mas posto 8D eauhuuehue valeu ^^/

Laiana : temos sempre que tentar,uma hora a sorte aparece pra gente *-*/ e eu tbm ganhei um concurso q eu ganhei um dvd [ a seculos] e ainda nao recebi ;o

Márcia Moreira disse...

Qual dvd que v ganhou e ainda não recebeu o_o!? /sabendo de nada


e é isso ae... participando de todas as promoções \ò_ó/

Angela disse...

q cara de pau dessa zinha aí! e eu lembrpo q até fui lá votar, afff...