quarta-feira, 29 de abril de 2009

281 - Sabão para Lava louças


um detalhe quase irrelevante...eh q eu .....nao....tenho lava louças 8D
eauaheuehuaeheauh mas blz....\o\
vou guardar pra quando eu tiver uma.. 8D
Entao....meu estabilizador ta estalandooooo
SOCORROOOOOOO !!!!!

opa...entao euhuaeheue chiquerrima essa amostra! nem parece nacional [ sacanagem] heuaaea
a propósito,vcs notaram q a quantidade de brindes nacionais ultrapassou os internacionais ! ;o

Genteeeeee,será q chegamos hj as 100 mil visitas? uhuhuhuhuu !
vamos la \o\




Pedi dia 15 março, 2009
Recebi em 12 dias
http://www.finishinfo.com.br/cadastroSimples.php

7 comentários:

Anônimo disse...

Sr Bates, vc continua colocando um link da djean atras de todos os seus links de sites de amostra dona, que feinho..seja leal...diga pelo menos com todas as letras que ta precisando urgentemente de um sapato!

André Luiz disse...

Poxa, sra. Bates, não custa nada pedir pra gente votar no seu link da DIjean! Não precisa ficar escondendo um link atrás de outro! ó_ò

Roger disse...

Sra Bates, to tão feliz.
Chegou minha Vaca de pelucia da Cow & Gate..
Chegou muito rapido.
Ta chegando tanta coisa que daki a pouco vou criar até um blog.
Abraçoos;

Anônimo disse...

Tbm recebi esse brinde mas tbm não tenho uma lava louças! kkkkkk...será que se eu pedi, a brastemp me manda de brinde? kkkkkk

P.S: ESSA COISA DE ESCONDER LINK TA SINISTRA MESMO VIU, D. SRA BATES...AI AI AI VIU?!

André Luiz disse...

NOVO LINK (o site mudou) http://www.finishinfo.com.br/cadastroSimples.php

Carol disse...

Sr Bates, vc continua colocando um link da djean atras de todos os seus links de sites de amostra dona, que feinho..seja leal...diga pelo menos com todas as letras que ta precisando urgentemente de um sapato! [2]

Cínthia disse...

Eu tb recebi... e tb não tenho uma lava-louças... hehehe