terça-feira, 24 de março de 2009

253 - Livreto "A verdade sobre os anjos"



Livretinho classico da CPTN
peçam com moderação heim!
Tem umas pessoas no mundo dos brindes que me "enojam"
pedem coisa sem nenhuma noçao,pedem as biblias em todos as linguas so pra "enxer a prateleira"
ve se pode neh!!!
e sou TOTALMENTE contra pessoas q vendem as coisas que recebem...PRINCIPALMENTE as religiosas INDEPENDENTE da religiao !
Acho uma puta falta de respeito!
Só uma opiniao basica xDDDD


Pedi dia 22 janeiro, 2009
Recebi em 49 dias
http://www.cptn.org.br/livro_gratis.asp?acao=pedido

2 comentários:

Ana disse...

Isso é típico de brindeiro iniciante. Pedir tudo que aparece pela frente tipo guia turistico, papel inutil, etc. No começo eu era assim, agora só peço coisas uteis.
O blog tá lindo.
Bjussss

Anônimo disse...

Eu ganhei esse livrinho ai...
kkkkkkkkkk....
é verdade sou iniciante nisso....
mas adorei viu....
valeu