domingo, 15 de março de 2009

243 - Marcadores de Pagina


oooooooxe...... -.-


mandei um e-mail achando que ia ganhar um...."algo mais".....mas vieram so os 15 marcadores ;o
mas,como tudo q eu recebo eu posto..xD

Mas mudando de assuntooo, a Nana do blog Boneca de Porcelana,postou o video do sorteio que euuuuuuuuuuUUu ganhei *-*
http://nannajuarez.blogspot.com/2009/03/soretio-do-dia-070309.html
e o melhor,que eu ganhei estando no numero 13 ! WOW ! XD
ela postou meu premio esse sabado ,esta vindo diretamente no ...AMAPÀ ! wow³²²¹³²
Será que tenho algum leitor do amapa? se vc for de la,se manifeste aki por gentileza xDDDD
amanha informo onde meu premio esta (passo a passo) 8D
*boba* heauheUHEUHEAHEHUEUEHE



Pedi dia 2 março, 2009
Recebi em 7 dias
atendimento@esextante.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

hehehe...nao sou do Amapá mas sou do Pará...é perto. auahuhaua

Sra.Bates disse...

meuheauhaehaeuhaehaeh realmente eh perto ! E LOOOOONGEEEEEEE!
penso como deve ser quente ai na linha do equador ,vixe