terça-feira, 3 de março de 2009

219 - Caras 8/12


BAH!, pra quem recebe da pra ver q essa caras eh de antes do carnaval,mas nao tinha postado aki exatamente pq o carnaval me atrapalhou 8D

Muita gente pergunta,quanto tempo as revistas demoram pra chegar,PRA MIM elas demoram entre 24 e 28 dias!

e infelizmente nao tenho link ativo....(acho q nao tem mais links das revistas abril O____O)
T-T


Agora respondendo aos leitores ^^



2 Mar 09, 23:52
Niinha: brigadiinha lindaa :) beijoos e muitos brindees rsrsrs
XD valeu


2 Mar 09, 15:55
Ishmael: vc pode tentar conseguir mais coisas de informatica como: jogos, cds, etc...
\o/ estou sempre pedindo coisas novas,se vao chegar....ja eh outra historia


2 Mar 09, 15:52
Ishmael: a senhora ja voltou a responder na caixinha???
Negativo


2 Mar 09, 12:43
Everton: credo ese websateta virando uma bagunça credo
Everton,uma pesssoa que pede medalhas de nossa senhora pra revender,
nao eh digno do menos respeito!! e acho q vc pode ser muito bem o fake q ta zoneando meu site! Não ta satisfeito,faça um melhor !!! (6)


3 comentários:

Haru Hoshi disse...

Eles também mandam os itens de cozinha?

Sra.Bates disse...

uhuhuhuhuhu ! infelizmente nao ! ToT
eu pdi pensando nos utensilios,mas nao veio (nem pra mim nem pra ninguem) T-----T

Haru Hoshi disse...

É... recebi hoje de manhã... realmente é uma pena!
Na capa diz que se o assinante quiser, tem que ligar e pedir, mas se eu não me engano, tem qua pagar um extra! ^-^