quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

169 - DVD Férias na Disney

CAPA E "CAIXA ENVELOPE"

ENCARTE CHIQUERRIMO !



cara....q encarte absurdamente legal !!!
tipo akeles cartoes de natal q tu abre e forma uma parada...o.o'..deu pra entender?
xD
pra pedir eh o tal negocio,eles nao mandam pro brazil....(olha so eu escrevendo Brasil com Z...ja ta automatico xDDD)
entao eu coloquei Argentina e veio trankilo ^^

Pedi dia 8 dezembro, 2008
Recebi em 49 dias
http://dvc.disney.go.com/dvc/dvdonline/gate?id=ProspectsDVDOnlineOrderOnlineFormPage&appRedirect=ProspectsDVDOnlineOrderOnlineFormPage&title=DVDOnlineOrderOnlineGenericContent&kmxEnabled=true&formType=OrderOnline&id=DVDOnlineGatingPage&bhcp=1

5 comentários:

Anônimo disse...

eu também tô pegando costume de escrever brazil com Z,só quero ver na escola ¬¬

Beijo

Anônimo disse...

eles ñ mandam pro brasil pq tem preconceito.
eles ficam horrorizados com nossa maneira de ser nos parques. até criaram uma cartilha de boas maneiras voltada pros brasileiros.

Anônimo disse...

como assim colocou argentina e foi pro brasil? O.O'

me explica por comentário no blog: http://memyselfandtheinfinitesadness.blogspot.com/

Anônimo disse...

Mas naum tem BRAZIl zil zil...
=\
Como vc fez?

Kenia Frech disse...

ESTOU TENTANDO CRIAR UM BLOG PRA ENTRAR NO BLOG DE PESSOAS COMO VC QQUE SÃO BRINDEIRAS ,PEDI O DVD E CHEGOU DEPOIS DE 21 DIAS ,OBRIGADO PELA DICA!