sábado, 6 de dezembro de 2008

74 - Livros Intel

Chegou uma caixa....


oH! Meus livros Intel, que surpresa xD


no detalhe
*-* meus livros da Intel q eu tanto queria!!
tudo em ingles...eu pedi 6,mas 3 estavam em falta...acho q eles vao me mandar depois.
Primeiramente chegou um e-mail da UPC (acho q eh isso) falando q eles tavam com um pacote,mas nao tinham o meu endereço completo nem tel...ai falando pra entrar em contato pelo tel...como se eu fosse fazer um interurbano pra Sao Paulo...pqp neh, ai respondi por e-mail (sendo q o e-mail falava "nao responda")
Ai um belo dia um cara duma transportadora me acorda, perguntando onde era a minha casa direito e tal....ai vou eu toda grogue la assinar a paradinha e receber minha caixa xD~
Talvez nos proximos periodos da facul (de informatica) eles venham a calhar lol

Pedi dia 24 outubro, 2008
Recebi em 39 dias
intelsupport@hibbertgroup.com

Nenhum comentário: