quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

119 - Amostra + Pente Niely


Uh la la , hj veio coisas diferentes e legais... como podemos ver na foto, sao varios folhetos ,2 saches e um pente....(eu nao uso pente na realidade heuaheue,so escova...mas tbm eu raramente penteio meu cabelo [pq ele nao embaraça Q FIKE CLARO!! ]) HEUAHUHAUEHUA mas gostei muito assim como da camisa aki em baixo ^^ Peçam no sac,educadamente =P

Pedi dia 24 novembro, 2008
Recebi em 24 dias

http://www.niely.com.br/Contato.aspx

6 comentários:

Marisa disse...

como que conseguiu pedir nesse sac da niely.toda vez que u mando eles fala que no momento nao tem amostras disponiveis.ensina ae.como pedir no meu e mail erinete_aguiar@hotmail.com

Sra.Bates disse...

olha so........nao tem nenhuma formula magica pra pedir nos sacs, eh so ser educada,puxar o saco e opia o link e cola no navegador......pq o clicar direto, eles veem que vc veio de um site de amostras,e ai sim que nao vao te dar nada xDDD

Feufa Maciel disse...

oiee :)
deixei um link pro teu blog na minha página.
to sempre acompanhando aqui, e sempre que posso peço algumas coisinhas ^^
já chegaram váárias coisas, e como vc disse em algum post, o carteiro ta seeeempre por aqui! UHAUHUAHS
;*

NUBIA SOUZA disse...

Recebi semana passada. Um pente e dois sachês. Gostei muito!

Sttefany disse...

como ganhar amostras no sac como faço ?

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis commander
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis vente
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis roma
http://preciocialisgenericoespana.net/ venta cialis