quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

114 - Avental Gato Preto [EXCLUSIVO]

Inumeros folhetos e impressos


Avental no detalhe ^^

Sem duvida ,caros cyber pedintes, um dos brindes q eu mais curti,nao pelo brinde em si,mas pelo carinho que a empresa teve em imprimir do site, dicas,tecnicas e moldes (pq eu pedi pra minha mae, q nao tem internet em casa,e realmente eh consumidora dos produtos da Gato Preto)
Realmente fiquei muito tocada com o ato da Gato preto ^^
Curti muito ,e minha mae (que eh artista Plastica e Artesã) vai curtir mais ainda (espero ^^)
Peçam no Sac(mas so se realmente tiverem interesse)
Bom senso sempre

Pedi dia 8 dezembro, 2008
Recebi em 8 dias
http://www.gatopreto.com.br/site/pt/faleconosco.asp

4 comentários:

Anônimo disse...

amei este site deles. tem mta coisa boa.
adoro artesanato. espero que eles me mandem estas dicas e coisinhas tb. ;)

valeu pela dica.

Hank

Sra.Bates disse...

^^

Nessa disse...

você pediu amostras ou já pediu o avental?
desculpa estar sendo chata e repetitiva nas perguntas, mais quero saber direitinho pra saber como pedir.
valeu, adoro seu blog ^^

Anônimo disse...

Bacana este site ,depois que descobri isto na net virei viciada cyber pedinte hehehe vcs q tem este tipo de site blog coisa do tipo ...fazem faculdade de publicidade e propaganda...